Notícias - Televisão

O artista Tom Veiga, intérprete de Louro José, morreu após AVC, aponta IML

2 de Novembro de 2020

Tom Veiga, intérprete de Louro José, morreu após um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico - aquele que ocorre quando um vaso – artéria ou veia – rompe dentro do cérebro, extravasando sangue. A informação foi confirmada pela Época, que teve acesso à conclusão que está no laudo do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o documento, a causa da morte do ator é “hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral” e a necropsia no corpo de Tom ficou pronta na noite deste domingo (1). O AVC hemorrágico mais frequente é causado devido a um pico elevado de pressão arterial.

Tom Veiga foi achado morto em sua casa na tarde deste domingo (1). André Marques, que era grande amigo do ator, foi quem o encontrou. "Hoje um amigo me ligou perguntando se eu estava com o Tom porque ele precisava ir para São Paulo e eu também estava indo. Estava indo para o aeroporto e voltei e fui pra casa dele porque não estava atendendo. Eu fui o primeiro a chegar lá", contou, muito emocionado, no "programa Mais Você" para a apresentador Ana Maria Braga.

Tom Veiga é intérprete do famoso personagem Louro José, do Mais Você (Foto: Reprodução/Facebook/TV Globo / João Cotta)
 
Comentários
Assista ao vídeo