Colaboradores - Casal Di Madeo

Forte expectativa de abertura da fronteira Brasil x Estados Unidos

27 de Outubro de 2020

Com a fronteira Brasil x Estados Unidos fechada desde o fim de maio deste ano, os brasileiros vivem uma expectativa para voltar a frequentar, principalmente a Flórida ainda este ano.

O fato é que não se fala mais sobre o assunto, o foco das notícias é eleição. Os americanos já começaram a ir às urnas no dia 15 de outubro, onde podem votar presencialmente em locais designados. Nos Estados Unidos o voto não é obrigatório, mas muitas pessoas que nunca votaram ou não votam há muitos anos, fizeram o cadastro para fazê-lo, o que demonstra que sentem que precisam de uma mudança no poder.

Quanto à reabertura da fronteira para brasileiros, o caso é que não estão fechadas para brasileiros, e sim para aqueles que vêm do Brasil. A alternativa que muitos encontram é passar a ‘quarentena’ no México, assim como nós fizemos alguns meses atrás.

A verdade é que a Flórida sente falta de brasileiros passeando e gastando seus dólares nos hotéis, restaurantes e parques de Orlando.

Aguardamos novidades sobre o assunto logo após as eleições americanas e esperamos que tudo volte ao normal o mais breve possível.

Comentários
Assista ao vídeo