Informes -

Engenheiro Ubirajara Jacques faz sucesso nas redes sociais compartilhando conteúdos

21 de Outubro de 2020

Atualmente sabemos que as redes sociais tem feito parte do dia a dia da maioria das pessoas, e utilizar as redes sociais para aprofundar o conhecimento sobre alguma área profissional tem sido muito utilizado. Hoje, através das redes sociais, é possível acompanhar os hábitos de outros profissionais da área.

O Engenheiro Civil Ubirajara Jacques é um exemplo disso, ele tem se dedicado as suas redes sociais a mais de 3 anos, trazendo muitos conteúdos relacionados a Engenharia Civil, e com isso ele acumula milhares de seguidores em suas redes sociais.

O seu perfil no Instagram, o @engenheiro.ubirajara, é hoje um dos maiores dentro da Engenharia, contando com mais de 100 mil seguidores.

Através do seu perfil do Instagram ele usa a opção de Story para contar um pouco do seu dia a dia e também utiliza o feed para publicar fotos e vídeos com conteúdos relacionados a Engenharia Civil.

Ele conta, que através do seu perfil no Instagram, recebe mensagens de pessoas do Brasil inteiro, o que faz com que ele já tenha reconhecimento a nível nacional, sendo um dos Engenheiros mais conhecidos do Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo