Viver - Beber e Comer

Karine Diniz é a famosa Chef Kah, expert em cake designer e queridinha dos famosos

19 de Outubro de 2020

Quando se pensa em um bolo de arrasar, se pensa em Chef Kah

Suas criações, doces, bolos viraram febre entre uma legião de clientes, muitos deles Influenciadores famosos.

O youtubers Resende Evil e Renato Garcia e as influencers Virgínia Fonseca e Ana Mosconi são algumas das celebridades que fizeram questão de encomendar seus bolos de comemoração de milhões de seguidores.

Para quem trabalha na área da Confeitaria Artística, tudo o que a Chef Kah desenvolve é pura inspiração, seja pela beleza da obra (sim, porque são mais do que bolos!) ou pela criatividade de quem trabalha completamente “fora da caixa”, concretizando ideias que desafiam até mesmo a gravidade.

Com tantas fotos de seus bolos em seu Instagram, Chef Kah se destaca na mídia, na TV e  com um público fiel de seguidores apaixonados pelo trabalho diferenciado.

KAH é Formada em Alta cozinha, confeitaria profissional e gastronomia pelo IGA. Com Grande experiência, fez mais de 135 cursos na área da confeitaria.

Geralmente, trabalha com bolos de pasta americana, buttercream, ganache , naked cake, chantilly, pintura e escultura em bolos.

Com muito talento na cozinha, a Chef é professora de três empresas renomadas do Brasil: Iceberg, Bricoflex e Festpan.

Também é campeã pelo IGA no InterIga Londrina, como a melhor sobremesa. E a representante para competição do InterIga Internacional, conquistando o título de melhor sobremesa.

Entre os jurados internacionais que escolheram a sobremesa de Kah estavam Erick Jaqcuin, do programa Master Cheff e Rogério Shimura.

Em 2020 foi campeã do Ganache 2020 e participou da primeira edição da Mara Cakes Fair 2019 (Maior feira da Confeitaria do Brasil na primeira edição).

KAH ganhou fama na internet por ter feito o  Bolo de  7 milhões  de seguidores  para Rezende Evil e Virgínia Fonseca.

Diariamente, recebe encomendas dos fã clubes dos influenciadores, que ligam para Kah para surpreender seus ídolos.

Com o sucesso, Kah se tornou  Culinarista do Programa "Destaque",  no SBT (Rede Massa Paraná), com apresentação da Cloara Pinheiro, que é  líder de audiência.

Para acompanhar mais sobre a carreira da Chef Kah, basta segui-la no Instagram @chef.kah

__________________________

Jornalista:Jaqueline Santos

Email: jaquelinesantosoficial1@gmail.com

Instagram: https://instagram.com/jaquelinesantos.of

Comentários
Assista ao vídeo