Informes -

Empresário Davi Medeiros anuncia noivado com Larissa Dantas em jantar elegante

15 de Outubro de 2020

O empresário e investidor carioca Davi Medeiros e assessora e digital influencer Larissa Dantas anunciaram seu noivado na noite de ontem (14), em um restaurante na Barra da Tijuca.

O casal ofereceu para cerca de 40 pessoas entre familiares, sócios e amigos,  um jantar no conceituado restaurante Giuseppe Mar, especializado em frutos do mar, que fica no shopping Village Mall, um dos mais luxuosos da cidade do Rio de Janeiro.

Entre os convidados de Larissa e Davi, estavam a cantora Luka, a eterna paquita Ana Paula Pituxita e o jogador de futebol Biro Biro, amigo íntimo de Davi.

No menu degustação que Davi e Larissa escolheram, ia de palmito pupunha na entrada até Lagosta e camarões VG no prato principal. E quem não curtia muito frutos do mar, poderia optar pela Picanha Supra Sumo, um corte especial do restaurante que garante somente a parte mais macia da carne. Na sobremesa, os convidados ainda puderam escolher entre petit gateau de cocadinha com sorvete de tapioca ou goiabada derretida com sorvete de queijo minas.

Após o jantar, Davi agradeceu a presença de todos e salientou a importância de cada convidado, anunciando que o enlace está previsto para acontecer no final de 2021 e que as expectativas estão enormes.

Fotos : Heitor Carlos / Guimarães Assessoria

Comentários
Assista ao vídeo