Cultura - Educação

O Promotor de Justiça Dr. Rodrigo Merli acaba de lançar o livro: Se Eu Cair, Vai Ser Atirando!

15 de Outubro de 2020

O Promotor de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. Rodrigo Merli, que ficou nacionalmente conhecido por atuar nos casos Mércia Nakashima, do pagodeiro Evandro e do maníaco de Guarulhos, acaba de lançar o livro de sua autoria: "Se Eu Cair, Vai Ser Atirando!" A obra, da editora Lumen Juris, já está à venda pelo site: https://lumenjuris.com.br/revista/se-eu-cair-vai-ser-atirando!-2020-2779/p

Descrição do livro:

Nem só de fuzis vivem os criminosos. Especialistas, políticos, jornalistas e intelectuais unem-se aos bandidos em prol de um desmedido apetite pelo poder, tornando-se verdadeiros snipers capazes de destruir a linguagem e provocar a perda do contato com a realidade. Com a coragem que nasce do amor ao próximo e da submissão a um mister divino, Rodrigo Merli Antunes combate bravamente nas trincheiras de uma guerra cultural, armado de sensatez e um sincero amor à verdade, em um estilo reto apto a atingir o coração do leitor como uma flecha verbal flamejante.

Por trás da confusão alucinante dos fatos, desvela-se o espírito do tempo. Os donos do poder impulsionam disparates de toda ordem e invertem os valores para implantação do império da mentira por meio de agendas odiosas. As raízes e os fins desse ativismo estão aqui catalogados e desmascarados para que os pósteros saibam que nesta era infame, em que a baixeza moral se tornou objeto de um culto mórbido patrocinado por potestades planetárias, houve quem conservasse a sanidade e se erguesse contra a barbárie, consagrando-se às leis eternas que dão sentido aos valores da civilização.

Sobre o autor: 

Bacharel em direito pela Universidade Mackenzie; Pós graduado em direito processual penal pela Escola Paulista da Magistratura; Coautor da obra O Tribunal do Júri na visão do juiz, do promotor e do advogado e Membro do MP Pró Sociedade.

Recentemente, o Promotor Dr. Rodrigo Merli participou de uma entrevista exclusiva ao jornalista e CEO do Portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, confira:

 

Comentários
Assista ao vídeo