Notícias - Na Mídia

Aprenda a ter muitos seguidores no Instagram facilmente

13 de Outubro de 2020

O Instagram é atualmente a rede social mais utilizada no mundo e, se você quer aumentar seu número de seguidores para bombar na rede, então dá só uma conferida nas dicas que separamos abaixo!

#1 - Encontre as hashtags perfeitas para você!

As hashtags ainda são a melhor maneira de promover seu conteúdo, utilizá-las realmente é um excelente ponto de partida aqui. Mas cuidado, o ideal é usar apenas hashtags que tenham a ver com seu tema.

Uma excelente maneira de fazer isso é monitorar as hashtags mais populares e que tenham a ver com seu conteúdo. Por exemplo, se você fala sobre moda, encontrará várias hashtags populares de moda para utilizar. Não importa qual o seu nicho, você sempre encontrará hashtags populares que poderá utilizar.

#2 - Parcerias e sorteios

Lembre-se de que você não é o único tentando crescer aqui, então fechar parcerias pode ser vantajoso tanto para você quanto para a outra pessoa. Isso faz com que ambos expandam sua área de influência, o que acaba sendo bom para ambos.

Além disso, outra maneira de ter muitos seguidores no Instagram é promovendo sorteios entre seus seguidores. Todos gostam de participar de sorteios, então promovê-los em seu perfil, com a regra de que para participar devem seguir sua página, é uma excelente maneira de conseguir mais seguidores em seu Instagram.

#3 - Seja frequente

Se você quer conseguir mais seguidores no Instagram, de nada adianta postar apenas uma vez ao mês, ou uma vez na semana, é necessário que você tenha uma frequência.

Defina uma agenda para suas publicações e se atenha a ela, lembre-se sempre de que as pessoas sempre anseiam por mais material, então possuir uma frequência aqui irá lhe ajudar bastante comprar seguidores.

#4 - Qualidade acima de tudo!

E claro, o mais importante aqui é sempre manter a qualidade!

De nada adianta você seguir todas as dicas acima se não manter sempre um padrão de qualidade em seu perfil. Qualidade tanto para as fotos que você utilizar em seu Instagram quanto para o tipo de conteúdo que você publicar.

Se o seu objetivo é conseguir muitos seguidores no Instagram, então qualidade e criatividade são duas palavras-chave que devem sempre andar de mãos dadas!

 

Comentários
Assista ao vídeo