Informes -

Empresário árabe, Anas-Dipsawi anuncia investimento no Brasil

9 de Outubro de 2020

O empresário e influencer árabe, Anas-Dipsawi , proprietário das empresas Mad Luxury e Disruptive, anunciou na última quarta-feira, em sua conta do Instagram que voltará seus olhares com mais atenção para mercado do Brasil.

Dipsawi, é o empresário número 1 no mercado imobiliário em Dubai, liderança que já ocupa há alguns anos e a cada dia que passa tem feito mais sucesso nesse mercado.

importante e luxuoso. Com a alta do dólar e desvalorização da moeda brasileira, Anas-Dipsawi, quer começar a vender imóveis no Brasil para estrangeiros que tenham tal interesse.

O empresário é o principal responsável pelas negociações imobiliárias dos milionários árabes, além de ser o encargado oficial das negociações imobiliárias da família real dos Emirados. Esse anúncio promete agitar o mercado imobiliário brasileiro, inclusive, Anas-Dipsawi, se prepara para vir ao Brasil, fechar alguns acordos com empresas locais do ramo supracitado, tendo em vista que já existem muitos interesses dos clientes de Dipsawi em tais aquisições.

Comentários
Assista ao vídeo