Notícias - Televisão

Apresentador Rodrigo Pagliani irá comandar o quadro Balanço na Mesa na Record TV

6 de Outubro de 2020

O quadro estreia no dia 09 de outubro no Balanço Geral SP

A partir desta sexta-feira (09/10), a Record TV Interior estreará um novo quadro no "Balanço Geral SP": "O Balanço na Mesa", que será comandando pelo apresentador Rodrigo Pagliani, que atualmente comanda o "Cidade Alerta Interior".

Será um quadro de gastronomia, mas de uma maneira diferente, com bate papo descontraído e principalmente com grandes dicas de chefs renomados. Então já pode preparar as panelas, pois nesta sexta, por volta das 13h, o primeiro convidado será o chef espanhol Alejandro Blanco.

"Foi uma ocasião especial, como sempre que trabalhamos com a Record. Agora é a primeira oportunidade de trabalhar diretamente com o Rodrigo Pagliani, posso garantir que foi um experiência muito divertida e gratificante, pois ele deixa o trabalho de forma  profissional e com diversão. Estou muito feliz em poder abrir o quadro do Balanço na Mesa, foi um foi um privilegio", revela o chef.

Para o jornalista Rodrigo Pagliani, o quadro é mais um desafio na sua carreira e encara como mais uma grande oportunidade. "Fiz muitas coisas diferentes aqui na Record e passei por vários programas e quadros, mas estou bastante contente em retornar para o Balanço Geral SP e comandar  esse quadro de culinária no programa que estive à frente por muitos anos. Agora o público terá mais um pouquinho de Pagliani no ar, diariamente no Cidade Alerta e também no Balanço na Mesa", destaca o apresentador que tem feito muito sucesso na TV e também nas redes sociais. Atualmente, Pagliani tem uma das páginas de Facebook com mais seguidores no interior de SP, com mais de 150 mil pessoas: https://www.facebook.com/apresentador.rodrigopagliani e alcance de mais de 15 milhões de pessoas em suas postagens.

Comentários
Assista ao vídeo