Informes -

Iguatemi Ribeirão Preto apoia campanha do Outubro Rosa

5 de Outubro de 2020

Com ações físicas e on-line, shopping reforça seu compromisso com a causa e incentiva a conscientização da prevenção do câncer de mama

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto irá participar pelo sétimo ano consecutivo da campanha do Outubro Rosa, com o objetivo de chamar a atenção para o movimento por meio de ações no espaço físico e nas redes sociais em torno do tema.

Com o mês internacional de conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a partir do dia 01, a fachada do shopping ficará rosa, cor que simboliza a campanha mundial, assim como os demais empreendimentos da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

No empreendimento, o espaço Outubro Rosa assinado pelo organizador Renato Aguiar e pela arquiteta Fabiana Pires Spricigo, no Boulevard, receberá orquídeas em tons rosa vindas de Holambra e disponibilizadas pelo Clube Orquídea Renato Aguiar. O local servirá como um "Picture Spot" para os visitantes tirarem fotos para a campanha #OutubroRosaIguatemi.

Já em parceria com o Studio W, durante todo o mês, acontece a campanha social de doação de cabelos. As mechas, que devem ter no mínimo 10 cm, serão arrecadadas e destinadas à ONG Cabelegria, que confecciona perucas para as mulheres em tratamento de câncer de mama. Todas as mulheres que participarem da ação ganham um tratamento Wella, parceira do salão, que fica no piso superior do shopping.

De forma on-line, a programação do Iguatemi Daily, que tem como objetivo proporcionar momentos de entretenimento e informação por meio de lives no perfil do Instagram @iguatemi, terá conteúdos voltados para o tema. O Instituto Vencer o Câncer - IVOC firmou parceria com a companhia e participará do Iguatemi Daily.

"Estamos num ano atípico de pandemia, mas a doença não espera. Mesmo em um cenário como esse o autocuidado e o acompanhamento periódico são fundamentais. O Outubro Rosa já faz parte do nosso calendário, momento em que damos visibilidade ao tema para o público externo e interno também! ", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A campanha do Outubro Rosa permanecerá durante todo o mês de outubro no Iguatemi Ribeirão Preto, que está funcionando de segunda a sábado, das 12h às 20h e domingo das 12h às 20h para atender o público.

Para mais informações, acesse: https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto.

Comentários
Assista ao vídeo