Informes -

Laís Crisóstomo dá dicas para quem quer entrar em forma nas redes sociais

5 de Outubro de 2020

A apresentadora, modelo e influenciadora digital Laís Crisóstomo tem feito sucesso nas redes sociais e dá dicas para quem quer ficar em forma para o verão

Laís Crisóstomo é uma dessas mulheres de parar o trânsito. Dona de uma beleza diferenciada e de um corpo escultural, a modelo e apresentadora, que já tinha alcançado notoriedade na mídia através do seu programa de TV, o ‘Em Forma com Laís Crisóstomo’, na Vin TV, agora transpôs mais uma fronteira e estendeu sua influência para as redes sociais, onde tem se destacado com conteúdo relacionado à beleza, fitness e moda.

Através do Instagram, Laís tem alcançado um público ainda maior, sempre à espera de um novo post ou atualização. Com isso, ela já soma quase 80 mil seguidores. “A rede social é uma grande oportunidade de mostrar o meu trabalho e das pessoas conhecerem um pouco mais sobre mim e sobre o meu mundo. Tenho me surpreendido a cada dia com o feedback dos internautas e o carinho dos seguidores.”

Influenciadora e empresária

Além de todos esses atributos, Laís também é empresária e investe no ramo da estética com grande sucesso. “Minha empresa chama Glam Club das Unhas, e fica em Montes Claros, no bairro Funcionários. A procura tem sido cada vez maior e acredito que parte disto se deve ao fato de eu ser modelo e estampar grandes campanhas de empresas renomadas, tanto ensaios fotográficos como vídeos para a internet e TV.”

Fitness e lifestyle

Segundo Laís, muitos dos meus seguidores passaram a acompanhar o seu trabalho por causa das dicas que dá sobre fitness e beleza. “Alguns seguidores até me deixam mensagens pedindo ajuda para alcançar seus objetivos de ter um corpo mais magro, uma forma física mais estética e conselhos para uma vida mais saudável. É muito gratificante se tornar uma referência para pessoas que buscam o mesmo objetivo que eu, que é investir na saúde e na beleza.”

 

Comentários
Assista ao vídeo