Cultura - Educação

Escritor e poeta Renan Santos prepara novo livro com trama rica e envolvente

2 de Outubro de 2020

“Amigos de infância se reúnem para fazer dinheiro rápido e seguir caminhos diferentes pela vida. Mas, após algum tempo, com todas suas semelhanças e diferenças, eles decidem voltar ao ‘mundo real’ para enfrentar um governo antidemocrático que se instaura no país.”

 Em torno desse rico enredo, descrito pelo próprio autor, está ganhando vida o novo trabalho de Renan Santos, escritor e poeta de 25 anos que vem conquistando o público com livros envolventes e provocadores do pensamento. "Meu novo livro está ganhando forma. Estou naquele momento de produtividade, em que a inspiração surge o tempo todo", conta Renan. 

Em seu novo livro estarão presentes vários elementos que prometem prender a atenção desde o início. Amores e ambições. Reencontros no exterior. Jornadas xamânicas. Questionamentos filosóficos. Viagens astrais. Morte. Elementos ricos, que se cruzam o tempo todo, construindo um enredo envolvente. "Além dessa trama, temos uma personagem central fascinante - um poeta, que alimenta sua inspiração ao vivenciar todas essas situações, e produz seus textos com base nas histórias de vida dele próprio e de quem o cerca", revela o escritor. 

O livro, cujo título ainda é mantido em sigilo, promete ser um sucesso, graças ao momento de intensa produção de Renan Santos, com grande inspiração e sensibilidade. Estaremos atentos às novidades e a data de lançamento. 

Texto: Julio Mello  

Comentários
Assista ao vídeo