Cultura - Fotografia

Fotógrafo de celebridades Vince Ricci une arte com filantropia e faz sucesso nos EUA

1 de Outubro de 2020

Conhecido por estar por trás de diversas campanhas que se tornaram famosas e de ter uma clientela de celebridades, Vince Ricci tem ganhado cada vez mais notoriedade nos EUA e o redor do mundo não apenas com a fotografia, mas com lifestyle e pelo seu envolvimento em filantropia.

Vince Ricci é o fundador do Hubble Studio, que é um estúdio de fotografia e filme situado em Los Angeles, mas também possui uma grife, cujas peças comercializadas são derivadas da equipe do Hubble Studio, e que receberam atenção após sua clientela de celebridades serem vistas constantemente usando-as em eventos públicos e em fotos nas redes sociais.

Filantropia, moda e lifestyle

Contudo, além de se consolidar como um nome importante entre as celebridades e referência em lifestyle, moda e fotografia, Vince se esforça para capacitar sua comunidade todos os dias, investindo em filantropia. Nos últimos 6 anos Vince se associou a vários outros filantropos conhecidos em Los Angeles e começou a fundação Trinas Kids, fundada em homenagem à sua falecida mãe.

Através da sua fundação e de diversas outras iniciativas, Vince realiza de 4 a 5 eventos anuais para retribuir à comunidade no Hubble Studio, situado no coração do Distrito das Artes (Arts District) da cidade de Los Angeles.

Reconhecimento

Além de se tornar um influenciador digital, de estilo e comportamento, Vince recebeu prêmios do prefeito de Los Angeles e o reconhecimento de outras autoridades municipais em relação ao trabalho que tem realizado na sua comunidade.

Comentários
Assista ao vídeo