Cultura - Música

Eri Johnson e o músico Jaime Santos realizam lives pelo ShowIn esta semana

29 de Setembro de 2020

A agenda também contará com festas, apresentação solo de bateria e aulas de yoga e pilates

A agenda do ShowIn (http://www.showin.tv), plataforma brasileira de apresentações ao vivo recém-lançada no mercado, que possibilita ao artista a remuneração através de vendas de ingressos, contemplará diferentes modalidades nos próximos dias. Entre os destaques da semana estarão o programa do ator e apresentador Eri Jonhson e a live do cantor e compositor gaúcho Jaime Santos. A iniciativa é fruto da sociedade entre o cantor e compositor Orlando Morais e o empreendedor e investidor Dio Trotta.

No dia 29/09, terça-feira, o músico Maikon Queiroz fará um show interativo, ensinando aos internautas como tocar alguns hits clássicos do rock and roll na bateria. Na quarta, dia 30, o ator Eri Johnson pinta e borda com o programa Mistura Geral, da Rádio Positiva FM, de Goiânia, com músicas, entrevistas e humor. Também na quarta o cantor Jaime Santos apresenta show intimista com músicas autorais e sucessos de Milton Nascimento, Chico Buarque, Djavan, Caetano Veloso, entre outros grandes nomes da MPB. Na sexta-feira à noite, 2 de outubro, o DJ Evandro Oliveira dá as boas-vindas ao final de semana com a festa Back to the house. O clima de animação continua alto no sábado com a festa Reggae Rock Café, comandada pelo DJ Ricardo RT.

Indo de lives voltadas à promoção da saúde a lives de cultura e entretenimento, o ShowIn também transmite às segundas e quartas aulas de Pilates Clássico com a fisioterapeuta Cissa Medina. Às terças e quintas a plataforma conta aulas de yoga para iniciantes com a professora Rosane Ventura.

SOBRE O SHOWIN

Fruto da parceria entre o cantor e compositor Orlando Morais e o empreendedor e investidor Dio Trotta, o ShowIn surge no mercado em meio a um cenário de explosão de lives, possibilitando a remuneração através de vendas de ingressos, com variadas opções de preços e formatos. A plataforma apresenta, sempre ao vivo, grandes e pocket shows, teatro, poesia, palestras, stand up comedy, aulas de gastronomia, de yoga, meditação, dança, espetáculos infantis, esportes e muito mais.

O valor dos ingressos e o tamanho das salas de exibição são definidos para cada evento e as transmissões por streaming são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet. E também pelo celular, através dos aplicativos disponíveis na Apple Store e no Google Play. Dentro da plataforma, o usuário pode adquirir ingressos, além de comprar e doar Winns, a moeda oficial do ShowIn.

SERVIÇO - LIVES SHOWIN

http://www.showin.tv/

Dia 29/09
20h às 21h - Tocando Rock de forma simples, com Maykon Queiroz

Dia 30/09
8h às 9h - Pilates Clássico com Cissa Medina
18h às 21h - Mistura Geral com Eri Johnson
18h30 às 20h - Encontros de casa, com Jaime Santos

Dia 01/10
8h30 às 10h - Aula de yoga para iniciantes com Rosane Ventura

Dia 02/10
22h às 23h - Festa Back to the house, com Evandro Oliveira

Dia 03/10
21h às 22h - Festa Reggae Rock Café, com Ricardo RT DJ

Comentários
Assista ao vídeo