Informes -

Giovanna Antonelli, Fiorella Mattheis, Deborah Secco e Fernanda Motta vestem Carla Amorim na amfAR

7 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Giovanna Antonelli, Fiorella Mattheis, Déborah Secco e Fernanda Motta estavam lindas de Carla Amorim ontem na versão carioca da amfAR. As quatro beldades prestigiaram o gala vestindo as coleções de Carla lançadas em 2013, Rio - em homenagem ao Rio de Janeiro e Nacional, em homenagem às regiões mais lindas do Brasil.

Giovanna usava brinco Magnificat, de brilhantes e turmalina Paraíba, o anel Cataratas, da coleção Rio, e o anel Genipabu, da nova coleção Black Label, em ouro polido com diamantes brancos; Fiorella estava com brinco e anel Cruzeiro do Sul, da coleção Nacional, de ouro, diamantes negros e jade; Débora estava de anel e brincos Humaitá de esmeraldas, da coleção Rio; e Fernanda, com os lindos brincos "Pantâno", de diamantes e ouro negros, e o anel Araguaia, ambos da coleção Nacional.

A designer de joias foi Auction Sponsor do "The Inspiration Gala Rio" a edição carioca do Gala amfAR. Para o leilão da célebre ocasião Carla doou o brinco vitória régia. A linda peça é de esmeraldas, diamantes negros e ouro negro e custa R$ 68.130,00.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A peça faz parte da coleção Black Label, exclusivíssima, a ser lançada no fim de outubro, nas lojas da marca. Esta coleção homenageia as cores da bandeira do Brasil. Cada peça foi inspirada em uma cor da bandeira. 

A coleção Black Label é uma coleção pequena e muito especial. São poucas peças mas de grande porte, lançadas anualmente, no segundo semestre, às vésperas das festas tão especiais de fim de ano.

www.carlaamorim.com.br

Comentários
Assista ao vídeo