Cultura - Música

João Guilherme prepara sua primeira live

24 de Setembro de 2020

Estreia do cantor em show 100% digital com transmissão ao vivo acontece dentro do Festival Teen 2020 Live Show, no dia 3 de outubro

João Guilherme concedeu uma breve entrevista ao influenciador Gustavo Paz no “Conexão FT”, um programa especial que faz um esquenta para Festival Teen 2020 Live Show até o dia da transmissão, que acontece em 3 de outubro, a partir das 11h. Durante a conversa, que já está disponível no YouTube, o cantor revelou que será a primeira vez que fará uma live, um show inteiro produzido para ser 100% virtual.

“É a primeira vez que estarei me apresentando virtualmente, cantando, assim, em uma live. Já cantei transmitindo ao vivo, mas nunca um show. Pra mim vai ser algo totalmente diferente. Então, minha expectativa está alta”, contou.

Veterano em três edições

Com a edição 2020, João Guilherme será a única atração que terá passado pelo palco do Festival Teen em todas as edições.

E em três anos, ele conta que muita coisa mudou. “Eu lembro bem do primeiro show, do nervosismo. Hoje, eu me sinto muito mais firme para entrar no palco. E o legal de tocar em um festival é que tem outras atrações, então tem muita gente no público que curte outras músicas, fãs de outros artistas. Então, hoje eu estou muito mais confiante e também com um repertório mais rico”.

Para assistir a esse bate papo na íntegra, acesse: 

https://www.youtube.com/watch?v=04dzRBmppxM

 

Festival Teen 2020 Live Show

O Festival Teen 2020 Live Show, a primeira edição 100% digital, será transmitido no dia 3 de outubro, a partir das 11h, pelo canal Festival Teen TV no YouTube. O terceiro ano do festival traz ao palco as maiores estrelas da música, artistas que são acompanhados por milhões de jovens no YouTube. O line-up 2020 conta com Pedro Sampaio, Vitão, MC Jottapê, João Guilherme e BFF Girls.

Pela primeira vez, o Festival Teen 2020 Live Show reservou um espaço em seu line-up para os Rising Stars. Jovens artistas que poderão mostrar seu talento, muitos deles assumindo pela primeira vez um palco para um show ao vivo: Lucas Andrade, Mharessa, Taby, Julia Gomes, Lucas Burgatti, e Pepê Barbosa.

Além das atrações musicais, o Festival Teen 2020 Live Show ganhou seis hosts oficiais que representam grandes nomes de uma nova geração com uma poderosa influência nas redes sociais: Lucas Burgatti e Pepê Barbosa – fazendo jornada dupla, já que também se apresentam cantando entre os Rising Stars –, Juju Franco, Bibi Tatto, Duda Pimenta e Gustavo Paz.

 

Festival Teen 2020 Live Show

Data: 03 de outubro de 2020

Horário: Transmissão ao vivo a partir das 11h.

Portal de notícias: www.festivalteen.com.br

Instagram: @festivalteen

Twitter: @festivalteenBR

Facebook: @festivalteenbrasil

TikTok: @festivalteen

YouTube: https://www.youtube.com/festivalteen

Comentários
Assista ao vídeo