Cultura - Música

Cantor Daniel lança single Eu Não Te Amo

18 de Setembro de 2020

Gravada no estúdio East West Recording, em Los Angeles, com o produtor Moogie Canazio, a música é de Cesar Augusto, Cecilio Nena e Abel Monteiro Martins

O cantor Daniel vem lançando novidades em todas as plataformas digitais, além de transmissões ao vivo e clipes de músicas inéditas. O novo single, "Eu Não Te Amo", chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18). A canção é uma composição de Cesar Augusto, Cecilio Nena e Abel Monteiro Martins. A música foi gravada no estúdio East West Recording, em Los Angeles, em setembro de 2019, com o produtor Moogie Canazio, e dá sequência a uma série de novidades musicais anunciadas por Daniel.

Ouça "Eu Não Te Amo"

“A canção chegou para mim de uma forma muito natural. Tenho um carinho muito grande pelo Cesar Augusto e, desde a época de João Paulo & Daniel, ele faz parte da minha trajetória musical”, conta Daniel. A relação entre compositor e intérprete vem de anos. Cesar, junto com Carlos Roberto Piazzoli (Piska), assinaram também a composição de Minha Estrela Perdida, sucesso da dupla lançado em 1996. 

Sobre a nova canção, "Eu Não Te Amo", Daniel antecipa: “Acredito que essa canção vai agradar muito aos fãs que acompanham o meu trabalho. Tem uma pitada de romantismo que eu sempre procuro trazer nas canções que eu lanço”.

De 2019, outras novas canções foram lançadas: "Casava De Novo", "Além da Vida" e "Tudo na Vida Passa". "Você Não Vai Me Encontrar" também foi uma das novidades deste ano e ganhou uma versão em vídeo, que teve como cenário belas paisagens na vinícola Villa Due SS, na cidade de Casole d'Elsa, na província de Siena (Toscana/Itália). Além disso, os aclamados três volumes do projeto "Meu Reino Encantado", lançados em 2000, 2003 e 2005, repletos de muitos sucessos e grandes parcerias musicais, ganharam também as plataformas digitais.

O novo single de Daniel, "Eu Não Te Amo", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista "Eu Não Te Amo"

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Comentários
Assista ao vídeo