Notícias - Na Mídia

Influenciador Chrys Dias faz campanha para arrecadar alimentos para famílias do Capão Redondo

11 de Setembro de 2020

Chrys Dias diverte todos os dias seus mais de 814 mil seguidores com muitos vídeos de trollagens, brincadeiras e desafios. Tanto seu Instagram quanto seu canal no YouTube rendem boas risadas aos fãs.
 
Devido a pandemia muitas famílias do Capão Redondo, bairro em que Chrys nasceu, estão passando dificuldade. O youtuber não pensou duas vezes e decidiu realizar uma campanha para arrecadar alimentos para as famílias da região.

Chrys Dias | Divulgação
 

A campanha vai ocorrer entre os dias 12 e 20 de setembro. O ponto de arrecadação será na rua onde mora o pai do influencer. Rua cedro Rosa, 65 - Capão Redondo
 
O digital influencer, que era jogador de futebol, trocou os gramados pela web e não se arrepende. “Comecei a jogar futebol com seis anos. Com 15 anos, já tinha passado por alguns clubes como Audax, Diadema e Taboão. Meu pai sempre quis que eu fosse jogador de futebol, mas esse não era meu sonho”, relembra Chrys, que conta ser realizado, hoje, com a carreira de digital influencer.

Além das trollagens, Chrys também compartilha nas redes sociais seu dia a dia com amigos, seus carros de luxo, a paternidade e frases motivacionais. “Sempre aconselho meus seguidores a nunca deixarem ninguém falar que eles não são capazes, pois até o maior prédio começa de baixo. Minha dica é: faça das suas quedas uma motivação para levantar”, destaca Chrys.

Comentários
Assista ao vídeo