Notícias - Na Mídia

Lucas Marino inova meio esportivo como comentarista nas redes sociais

31 de Agosto de 2020

Presente nas redes sociais desde 2016, Lucas Marino é muito conhecido no meio do entretenimento esportivo. Ex-membro da página Manual do Jogador Ruim, o influenciador acumula momentos virais, como um pedido para Leila Pereira, da Crefisa, patrocinar o Botafogo.

Depois de deixar o perfil, porém, ele mudou um pouco sua área de atuação e tem se tornado referência na nova função. Agora em sua página pessoal, Lucas inovou um meio que de costume está na TV e se tornou comentarista esportivo.

“Vi na internet um meio excelente para me expressar e conversar diretamente com o público sobre uma paixão que eu compartilho com eles. Por conta da pandemia, tem sido mais difícil, mas costumo postar diariamente minhas opiniões sobre o que acontece no futebol”, ressaltou.

Além dos comentários, Lucas usa sua rede para prestar consultoria sobre investimentos no esporte. Especialista no tema, ele tem auxiliado seus seguidores a entender um pouco do futebol pós-pandemia, afinal, algumas coisas impactam diretamente o mundo das apostas.

“Agora é hora de ter muita calma para seguir lucrando nesse ramo. Sem a torcida presente nos estádios por conta da pandemia, o fator casa perde muito do seu peso. Além disso, há falta de ritmo e outros fatores. Tenho falado sobre isso tudo para quem me acompanha”, pontuou.

Inovador, Lucas Marino já é uma das referências quando o assunto é futebol nas redes. No momento, são mais de 103 mil seguidores em seu perfil pessoal, além de quase 190 mil na Soltaram, página de humor que ele também mantém.

Comentários
Assista ao vídeo