Viver - Esporte

Ex-jogador do Corinthians trabalha parte física em casa e aguarda decisão sobre o futuro

31 de Agosto de 2020

O mundo dos esportes coletivos foi um dos mais afetados pela pandemia do coronavírus. Por conta da necessidade de contato físico, as modalidades foram paralisadas e a rotina dos atletas mudou. Um exemplo é o futebol, que mudou também a situação contratual de jogadores.

O atacante Giovanny, por exemplo, tinha negociações avançados para renovar com o Corinthians e acabou não tendo vinculo estendido por conta do momento diferente.

“Eu tinha três anos de casa, com alguns empréstimos. Antes da quarentena a conversa era por renovação para eu jogar pelo Sub-23, mas as coisas esfriaram com o coronavírus e acabei não renovando”, pontuou.

Já sem contrato no clube paulista, Giovanny conta com ajuda de profissional para manter a forma com treinos em casa e respeitando as medidas de prevenção do Covid-19. Tudo isso de olho no futuro, que segue indefinido.

“Venho trabalhando diariamente para estar preparado quando uma oportunidade surgir. Meu empresário está resolvendo as coisas e ainda restam detalhes para definir se fico no Brasil, mas posso ir ao exterior”, concluiu.

Durante os anos de contrato com o Timão, Giovanny teve experiências de empréstimo no Oeste, Juventus e São Bernardo.

Comentários
Assista ao vídeo