Notícias - Televisão

Programa Findi Quiz homenageia Troy Donahue, Xênia Bier e Arnaldo Saccomani

28 de Agosto de 2020

Ele foi um ídolo do ano 60 e 70, um símbolo sexual e um dos atores mais concorridos do cinema, Troy Donahue que vamos homenagear através desse filme belíssimo O Candelabro Italiano , por todos esse anos sem sua presença, mas com sua imagem eternizada nas telonas. 

E a ela que foi uma das maiores comunicadoras da televisão brasileira, uma das mais polêmicas, considerada a primeira  feminista da TV Xênia Bier  que nos deixou e com certeza também estará sempre presente  na memória nacional da televisão e do meio artístico e Arnaldo Saccomani que nos deixou tão cedo grande produtor musical multi instrumentista e um dos jurados mais polêmicos dos programas de calouros da TV contemporânea.

Evê também continua apresentando as melhores charges do mundo do entretenimento, as frases dos grandes artistas e personagens e os trailers originais dos filmes apresentados. 

Confiram os filmes desta semana; quinta (27) na sessão Quinta Nobre, às 21h30 “O Candelabro”. Sexta (28), às 01hs no Cine Alta Tensão “O Grito”. Sábado (29), às 23h30hs no Cine Rede Brasil TOP “Lado a Lado” e no domingo (30), às 18h30 no Sucessos do Cinema “Trinity é Meu Nome”. 

Lembrando que nesta próxima segunda-feira dia 31 de agosto, começa a live no canal do YouTube do apresentador Evê Sobral TV em continuação a esse programa que é um dos recordistas de audiência da Rede Brasil de Televisão, chegando a atingir três pontos no IBOPE e passando à frente de diversas emissoras.

Não percam!

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:
São Paulo sinal digital aberto em 10.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
VIVO Fibra canal 526
OI TV canal 10
SKY canal 17
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Comentários
Assista ao vídeo