Cultura - Educação

Anitta aproveita férias na Europa e tatua música da dupla Luiz Henrique e Léo

26 de Agosto de 2020

A cantora Anitta curte férias na Europa e aproveitou para fazer novas tatuagens. Entre as escolhas da estrela do pop estão os números 8 e 80, em cada uma das pernas. Curiosamente, “8 ou 80” é um dos grandes sucessos da dupla Luiz Henrique e Léo. A música, de 2018, já soma 2 milhões de plays nas plataformas digitais.

A dupla ficou surpresa com a tatuagem. “Claro que não foi por causa da nossa música, mas gostamos de saber que ela se identifica com a expressão. Não sabemos se ela já ouviu a nossa música alguma vez, mas ficaríamos felizes se rolasse a oportunidade”, brincam os cantores.

Veja o clipe de “8 ou 80”.

"Olha, fiz uma tatuagem hoje. Tem tudo a ver comigo. Acabei de fazer. Está até sangrando o pouco", comentou a cantora em uma postagem nas redes sociais. Além dos números 8 e 80, Anitta retocou uma chave que tinha na parte de trás do braço.

Em tempo: Luiz Henrique e Léo disponibilizam nesta sexta-feira (28) o vídeo de “Guardei um Abraço”, terceiro single do EP “Fogueira”. Além do novo clipe, a dupla participa neste sábado (29) do primeiro show drive-in do Noroeste Paulista. Luiz Henrique e Léo são convidados do cantor Thiago Storti para uma violada que vai reunir vários sertanejos no Drive-In Cine Paradiso, localizado no estacionamento do kartódromo Speed Park, em Birigui. O show começa às 21h e os ingressos podem ser adquiridos no link https://www.ingresse.com/cine-paradiso-violada-do-storti.

Comentários
Assista ao vídeo