Notícias - Na Mídia

3 perfis para conhecer no TikTok #ganhar seguidores tiktok

25 de Agosto de 2020

Se você é o tipo de pessoa que tá sempre pelo TikTok, então provavelmente já conhece os principais perfis da rede, não é mesmo? Mas ganhar seguidores tiktok ainda assim, vale a pena dar uma conferida nos 3 perfis para conhecer no TikTok que nós trazemos abaixo para você!

Uma imagem contendo comida, luz

Descrição gerada automaticamente

#1 - Charli D’Amelio - A coreografa do TikTok

Charli é uma adolescente de apenas 15 anos e com incríveis 79 milhões de seguidores em seu TikTok (imagina só como deve ser difícil ser primo dela), simplesmente o perfil com mais seguidores do mundo!

Em seu perfil Charli arrebenta nos seus passinhos de dança, a maioria em sua casa mesmo, e sem grandes produções. Seu sucesso se deve simplesmente ao seu caráter e a qualidade de seus vídeos, vale a pena dar uma conferida!

#2 - Zach King - O mago do TikTok

Gosta de truques de mágica feitos acima de tudo com bom humor? Pois então você definitivamente deve dar uma conferida no Zach King, o nosso mago do TikTok!

Ao todo são mais de 47 milhões de seguidores que acompanham todas as mágicas de Zach em seu TikTok. Seus vídeos são impossíveis de se assistir apenas uma vez, e não apenas pelos truques incríveis que você vai ficar quebrando a cabeça para adivinhar como são feitos, mas principalmente pelo bom humor de Zach em todos os seus vídeos. Vale a pena dar uma chance à magia e conferir o Zach King! comprar seguidores brasileiros tiktok

#3 - Will Smith - O astro do TikTok

Você com certeza já conhece o Will Smith, mas será que você conhece o seu TikTok?

Ao todo são mais de 33 milhões de seguidores em seu TikTok, onde Will Smith te surpreende e te faz rir em cada um de seus vídeos, e tudo com a aprovação do Tio Phill, é claro. E, sendo o Will Smith, não precisamos nem falar que vale a pena dar uma chance e conferir seus vídeos, não é mesmo?

Comentários
Assista ao vídeo