Notícias -

Menino de 11 anos morre eletrocutado enquanto usava celular conectado na tomada

25 de Agosto de 2020

Uma criança, de apenas 11 anos, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto brincava com um celular que estava conectado na tomada. Matheus Macedo Campos sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. Nesta segunda-feira (24) o corpo da vítima foi sepultado no cemitério Mararu, em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com familiares, o menino estava na varanda da casa, deitado no chão, junto com primos no momento que foi eletrocutado. O garoto estava com um celular na mão, que estava conectado à rede elétrica. Na mesma tomada havia outros aparelhos ligados por um adaptador, porém, somente Matheus recebeu a descarga elétrica. Chovia bastante na cidade na hora do acidente. 

Criança morre após receber descarga elétrica pelo celular

O caso foi registrado por volta das 14h deste domingo (23). Matheus estava com primos e irmãos na varanda de casa, deitado em cima de uma toalha, brincando no celular. Entretanto, uma descarga elétrica atingiu o garoto que logo teve uma parada cardiorrespiratória.

O menino foi colocado em um carro particular e seguiu em direção ao hospital. No caminho Matheus foi reanimado e após encontrar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi levado para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.

Após receber os primeiros atendimentos, o menino teve uma nova parada cardiorrespiratória e desta vez não resistiu. O óbito foi confirmado por volta das 15h40. Nesta segunda-feira (24), amigos e familiares se despediram do garoto, que era o mais velho de quatro irmãos.

 

Fonte: Ricmais

Comentários
Assista ao vídeo