Viver - Beleza

Marla Muniz fala sobre sua técnica exclusiva de mega hair que se tornou favorita das celebridades

21 de Agosto de 2020

Queridinha de celebridades como Bianca Anchieta, Jéssica Cardoso, Ivy do BBB entre outras, Marla Muniz se consolidou como principal especialista em mega hair do Brasil com sua técnica exclusiva

A hairstylist e empresária Marla Muniz se tornou uma das maiores especialistas em mega hair do Brasil, conquistando as famosas com seu trabalho e sua técnica exclusiva, que está fazendo, literalmente, a cabeça das celebridades. 

A partir da iniciativa que teve, de investir no seu talento e começar a atender suas primeiras clientes na garagem de casa, Marla conseguiu conquistar uma clientela fiel e se consolidar como a principal especialista em mega hair do Brasil. Hoje ela viaja todo o país, atendendo principalmente em Goiânia, Brasília e São Paulo com o seu trabalho.

Inovação e pioneirismo

Marla desenvolveu uma técnica própria para aplicação do mega-hair, a micro-screen, método que consiste em fixar as mechas no couro cabeludo dando mais volume e praticidade. “É uma técnica que traz mais segurança para mulher, já que as mechas estão fixas no couro cabeludo e não apresentam risco de saírem com as atividades do dia a dia. Assim, ela pode ir à academia, piscina, festas e eventos tranquilamente”, explica.   

Outro diferencial é que o seu método é totalmente indolor, a aplicação não é demorada e tem um aspecto bastante natural. "Muita gente diz que nem parece que está usando um mega hair", destaca.  

Transformando vidas pela estética

As transformações das clientes são surpreendentes. Nas redes sociais da empresária é possível acompanhar o antes e depois de algumas delas, que tiveram o cabelo transformado completamente, assim como sua auto-estima e de certo modo as próprias vidas.

Marla comenta que o objetivo e de sua equipe de profissionais é de tornar realidade os desejos capilares das clientes. “Nós aqui resgatamos a autoestima de muitas mulheres que desejam ter um cabelo maravilhoso. Nós não só deixamos a mulheres mais bonitas, mas também transformamos vidas." 

Celebridades  

Blogueiras, digitais influencers e celebridades estão entre as principais clientes da empresária, entre elas: Bianca Anchieta, Jéssica Cardoso, Ivy do BBB entre outras.  
Conheça mais sobre o trabalho de Marla Muniz no Instagram: https://www.instagram.com/marlamuniz/

Comentários
Assista ao vídeo