Viver - Moda

Cris Felix - blogueira de moda evangélica tem site de conteúdos com mais de 6 milhões de views

19 de Agosto de 2020

Nunca em outro momento da história tivemos tanto tempo para ler, aprender coisas novas, estudar e pesquisar assuntos diversos. Nesse sentido, todos estamos em busca de nos conectar com o que realmente gostamos. E para quem ama moda, o blog da fashionista Cris Felix é uma ótima opção.

No blog de Cris, existe uma variedade imensa de conteúdos. Os textos vão desde: identificação de estilo, looks confortáveis a combinações para mulheres com mais de 40 anos. Cris Felix, uma das melhores blogueiras do segmento moda evangélica, desenvolve esse trabalho desde 2010 e tem se destacado ainda mais no novo cenário.

“Tenho um carinho mega especial com o Blog. Cuido pessoalmente dos conteúdos, combinações, coerência de cores, layouts. Tudo é feito com muito carinho e amor. Estudo muito até chegar no resultado final, que vai para o site! Toda dedicação, obviamente, reflete positivamente no blog”, conta a influenciadora digital que tem conquistado cada vez mais parceiros, através do seu blog e Instagram.

Delicada e com energia contagiante, Cris Felix, como ficou conhecida, é formada em design de moda o que contribui em seu trabalho como influenciadora do mundo fashion. Ela entende de verdade sobre o assunto; no entanto, Cris diversifica os temas do blog e fala também de beleza, lifesyle, decoração e bem-estar.

Cris Felix, que nasceu em Ribeirão Pires, hoje moradora da cidade de Mauá – na grande São Paulo, de fato é a queridinha das marcas evangélicas e fala como o Blog surgiu a e importância dele em sua carreira “ A ideia de criar um blog surgiu há uns anos, quando eu tinha muita dificuldade de fazer combinações de roupas. Os posts eram voltados para esse tema, eu mostrava como usar determinada peça em vários looks, ajudava muita gente e me ajudava também. O blog foi crescendo, comecei a abordar outros assuntos como beleza e decoração, pesquisei bastante, estudei e hoje ele é o maior blog do segmento evangélico. Tive a felicidade de bater recentemente os 6 milhões de visualizações. Tenho um orgulho enorme da minha trajetória!”, pontua.

Um dos posts mais acessados do blog de Cris está relacionado a moda. “Um dos temas mais acessados é que dá dicas de looks comportados. Acho ótimo poder ajudar as pessoas em questões que mesma já tive dificuldades. É importante ressaltar que a moda evangélica tem possibilidades infinitas e um look comportado não precisa, nem deve ser sem graça”, conta a jovem, Cris Felix.

Para conferir o trabalho da blogueira e influenciadora digital, basta acessar o Instagram @crisfeelix; nele, ela apresenta, além de informações sobre moda, conteúdos como beleza e lifestyle. Tudo é realizado de forma sofisticada, leve e divertida.

E para conhecer o blog, acesse: www.crisfelix.com.br

Comentários
Assista ao vídeo