A LINE, plataforma de mensagens líder global com mais de 260 milhões de usuários em todo o mundo, inaugura hoje suas operações no mercado brasileiro. A plataforma possibilita a troca ilimitada de mensagens de texto e voz, chamadas telefônicas e chats de grupo – tudo integrado a muitos elementos interativos, como milhares de stickers (imagens bem humoradas que transmitem mensagens).
Atualmente, a LINE se tornou um ícone cultural nos 230 países onde está presente contando com o cobiçado primeiro lugar da categoria de “Free Apps” das lojas virtuais de 52 países, tais como Argentina, Chile, Japão e México.
Um de seus principais diferenciais é a disponibilidade de mais de 8 mil stickers capazes de transmitir as emoções dos usuários, facilitando assim a troca de mensagens mesmo entre pessoas de diferentes idiomas. Outra novidade é o recurso Home & Timeline tool, um espaço pessoal para o compartilhamento de fotos, vídeos e localização geográfica com os amigos. O aplicativo permite que os usuários interajam em tempo real por meio de suas contas com empresas ou mesmo celebridades.
Como parte de sua estratégia de lançamento no mercado brasileiro, irá ao ar nesta semana na televisão uma série de comerciais publicitários que apresentarão ao público a empresa e o modo LINE de se comunicar.
A partir de dois de outubro, três campanhas televisivas poderão ser vistas nos canais abertos e pagos, como Fox, Fox Life, Warner, FX, Multishow, e MTV São Paulo e Rio de Janeiro. De forma bem humorada e divertida, os três filmes apresentarão como uma imagem (Sticker) vale mais que mil palavras.
Ainda, para celebrar a chegada da LINE ao Brasil, a empresa acaba de lançar um conjunto especial de Stickers focados na forma de comunicação mais usada e bem humorada dos brasileiros, em português.
Você pode assistir ao primeiro comercial da LINE chamado <Angry girl> aqui: http://youtu.be/tmbyxErhkvg
Para mais informações, visite: http://line.naver.jp/pt-BR/.