Informes -

Gabriel Farhat se destaca nas redes com cliques de celebridades

14 de Agosto de 2020

O Gabriel Farhat (@farhat), fotógrafo queridinho dos famosos, chama a atenção na internet com ensaios fotográficos de celebridades como Carol Nakamura, Erika Januza, Solange Couto, Jesus Luz e Guilherme Leonel. Com apenas 23 anos, o jovem já possui mais de 100 trabalhos realizados. Sua carreira começou na fotografia e na produção de eventos em 2017, e de lá para cá Gabriel foi ampliando cada vez mais seu repertório. Atualmente, ele é um dos principais influenciadores do maior município do Rio de Janeiro, além de ser convidado para fazer trabalhos para grandes nomes e marcas do cenário nacional.

Com o início da pandemia do coronavírus, muitos influenciadores digitais tiveram que ajustar suas rotinas e improvisar na hora de atualizar o feed sem a ajuda de uma equipe. Para não deixar a produção de conteúdo parada, alguns fotógrafos têm dado consultorias à distância, com dicas preciosas para a qualidade das imagens não ficar prejudicada. O Farhat, claro, é um deles! Mas o fotógrafo avisa, “nesse tipo de produção, temos que abrir mão daquela qualidade sensacional da imagem e pensar muito mais no recorte artístico da coisa”, ressalta.

Em 2019, o artista apostou tudo na abertura da sua empresa, Espaço Farhat, que produz e gera conteúdo para diversos clientes de diferentes segmentos. Com um olhar apurado, consegue captar o estilo de cada um deles e assim cria campanhas diversificadas que rendem resultados muito positivos. Todas as conquistas do jovem empreendedor são reflexos da sua dedicação ao trabalho. Mesmo com o apoio da equipe, Farhat faz questão de participar do processo criativo de seus projetos, que ocorre desde o contato inicial até a satisfação do serviço realizado.

Comentários
Assista ao vídeo