Notícias - Televisão

Evê Sobral faz grandes homenagens no programa Findi Quiz deste final de semana

13 de Agosto de 2020

O programa Findi Quiz da Rede Brasil de Televisão, apresentado por Evê Sobral que é um dos recordistas de audiência da Rede Brasil de Televisão, chegando a atingir três pontos no IBOPE e passando à frente de diversas emissoras, homenageia este final de semana grandes personalidades do mundo da fama.

Uma grande empresária do meio teatral, produtora premiada de espetáculos que marcaram a história da arte brasileira, porém ficou conhecida como uma grande atriz, através de suas atuações na teledramaturgia brasileira, Chica Xavier, vai deixar muitas saudades, não só pelo seu talentosas também pela sua religiosidade.

Outra estrela que também nos deixou , foi o Trini Lopez,  grande cantor que imortalizou canções como “La Bamba” e  como ator a homenagem ao Trini Lopez, será através do filme “Os Dozes Condenados” onde atuou ao lado de nomes de sucessos como: Telly Savala,  Charles Bronson entre outros.

E a comemoração do aniversário do mês, vai  para Assis Chateaubriand que a 70 anos atrás criou a primeira Rede de Televisão , que mais tempo ficou no ar que foi a primeira do Brasil e considerada a maior da América Latina, a  TV Tupi.

Evê também continua apresentando as melhores charges do mundo do entretenimento, as frases dos grandes artistas e personagens e os trailers originais dos filmes apresentados.

Confiram os filmes desta semana; Quinta-feira (13) , às 21h30 “Entre a Loura e a Morena”. Sexta (14), às 01hs no Cine Alta Tensão “A Hora do Pesadelo”. Sábado (15) "Os Dozes Condenados", às 01hs no Cine Rede Brasil TOP “Pânico” e no domingo (16), às 18h55 no Sucessos do Cinema “O Dólar Furado”.

Não percam!

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:
São Paulo sinal digital aberto em 10.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
VIVO Fibra canal 526
OI TV canal 10
SKY canal 17
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Comentários
Assista ao vídeo