Notícias -

Fakes de Pâmela Pantera aplicam golpes na internet; a ex-capa da Playboy foi presa por tráfico

13 de Agosto de 2020

Famosa em todo o país após ter sido presa por integrar um esquema de tráfico de drogas no Distrito Federal, a garota de programa de luxo Flávia Tamayo, 25 anos, também conhecida como Pâmela Pantera, virou alvo de perfis falsos nas redes sociais. Os fakes surfam na popularidade da ex-capa da Playboy para lucrar aplicando golpes em internautas. Os falsários oferecem um “pacote” com fotos e vídeos exclusivos da estrela da indústria nacional de filmes pornográficos em troca de transferências bancárias.

Em um dos perfis, estelionatários acumulam 4,5 mil seguidores. A página é recheada de fotos e vídeos da prostituta em posições sensuais e vestindo lingerie. Nas postagens, a suposta Pâmela Pantera avisa aos seguidores: “Estou vendendo pacote de vídeos e fotos, interessados me chamem no messenger”, diz o aviso. Em meio a centenas de comentários em cada postagem, internautas passam telefones celulares e avisam que compram o pacote. Outros, mais espertos, alertam sobre a existência do perfil falso.Em determinadas mensagens, o fake da garota de programa chega a dizer que irá excluir os seguidores que não mandarem mensagens para ela. O perfil ainda deixa à disposição um número de celular com o código de área 65, prefixo usado no estado de Mato Grosso.

Prisão

Pâmela Pantera foi presa pela Polícia Civil do Espírito Santo em 21 de julho, quando estava na capital capixaba. Ela ainda está encarcerada aguardando a liberação da Justiça para ser recambiada ao DF.

Pantera é suspeita de fazer parte de uma organização criminosa composta por garotas de programa de luxo que atuam na capital federal. O bando era especializado em vender e distribuir entorpecentes, principalmente drogas sintéticas e cocaína, a clientes de alto poder aquisitivo do Distrito Federal.

Capa de revistas masculinas famosas, como a Playboy – edição publicada em Portugal – e a Sexy, e estrela de filmes eróticos da franquia Brasileirinhas, a mulher oferecia uma espécie de cardápio sexual aos clientes mais assíduos. Os preços mais sofisticados sempre eram acompanhados de carreiras de pó.

Com a jovem, foi apreendida pequena quantidade de droga para consumo próprio, uma quantia não divulgada de dinheiro em espécie e um celular. Após ser lavrado Termo Circunstanciado, a suspeita foi encaminhada ao sistema penitenciário capixaba, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Metrópoles

Comentários
Assista ao vídeo