Informes -

Handdrey Fagundes, o dançarino brasileiro que compõe coreografias para famosos ao redor do mundo

12 de Agosto de 2020

Nascido em Campinas, São Paulo, desde cedo Handdrey sempre foi apaixonado pelos esportes, porém com grandes dificuldades na sala de aula, ainda mais pelo seu TDAH - Transtorno de Deficit de Atenção com Hiperatividade, que foi diagnosticado ainda em sua infância.

O interesse pela escola foi diminuindo cada vez mais, mas não seu interesse pelos esportes, e aos 12 anos Handdrey fez uma importante descoberta: sua paixão pela dança! Com o apoio de seus pais, Handdrey começou então a ingressar no mundo da dança, praticando aulas de Danças Urbanas, e nele permanece até os dias de hoje.

A união de Handdrey com a dança foi tão perfeita que, juntamente com seu grupo Street (2) Extreme, ele venceu diversas competições de dança, incluindo até mesmo o Festival de Dança de Joinville, que é considerado pelo Guinness Book como o maior festival de dança do mundo!

Após alguns anos, e com o sentimento de que precisava aprender cada vez mais, Handdrey se mudou para Nova York, EUA, onde poderia se aprofundar ainda mais no mundo da dança. A partir disto a carreira, e o reconhecimento, de Handdrey neste mundo apenas aumentou, foram diversos workshops e aulas ministradas, o tornando referência mundial! 

Na lista dos famosos que recorreram a Handdrey para que ele pudesse coreografar e participar de seus videoclipes estão Steve Aoki, Mattn, Showtek, Paris Hilton e muitos outros. Estes são apenas alguns dos nomes que apenas reforçam a grandeza da carreira que Handdrey vem construindo, a qual possui potencial para ir ainda mais longe!

Atualmente Handdrey mora em Los Angeles, Califórnia, onde continua a trabalhar com a dança e diz ser eternamente grato por ter encontrado sua paixão na dança, e poder construir toda sua vida atrás dela.

Comentários
Assista ao vídeo