Informes -

Cintia Ferreira Cavalcante: Quem não vive para servir, não serve para viver

12 de Agosto de 2020

É com essa frase forte que Cintia Cavalcante foca toda sua live, live essa que já começa a percorrer pelo Brasil, com mais de 2 mil visualizações. Na live Cintia destaca a importância de ajudar ao próximo, e não necessariamente com dinheiro, mas como apenas saber escutar o próximo pode, literalmente, mudar uma vida.

Cintia conta em como toda sua inspiração de vida veio de sua mãe, mulher guerreira que criou sozinha dois filhos e que, mesmo com todas as dificuldades impostas pela vida, nunca deixou nada faltar aos seus filhos, sempre os ensinando o valor e a importância de ajudar ao próximo. Cintia também conta como a ajuda de um estranho mudou completamente a vida de toda a sua família, onde ela foi a prova viva de como o simples ato de ajuda ao próximo pode literalmente mudar vidas.

E a ajuda financeira não é o único tipo de ajuda que existe. Cintia também destaca quando recebeu um direct em seu Insta de uma pessoa pedindo sua ajuda, pessoa essa que na época nem era uma de suas seguidoras, sendo que a ajuda consistia apenas em curtir uma foto para ajudar em um concurso. Apenas isso, literalmente um toque de dedo, o qual poderia mudar toda a vida de uma pessoa, mas que mesmo assim muitos nem se dão ao trabalho.

Cintia sabe o quanto uma ajuda pode mudar a vida do próximo, e é por isso que ela se dispõe a responder a todos os que mandam mensagens para ela em seu Insta, e olha que já são mais de 50 mil seguidores! Se apegando a ideia de que “gentileza gera gentileza”, Cintia não abandona suas origens, ao mesmo tempo em que faz de tudo para contribuir ao futuro de quem quer que precise!

Ela aproveita para pedir que estejamos sempre atentos a quem está próximo da gente: “É importante a gente apoiar, prestigiar, divulgar o trabalho de quem está perto. Olha mais o trabalho do amigo, do vizinho. Se pode comprar algo de algum conhecido seu, faça. É assim que a gente vai construindo um mundo melhor”, finaliza.

Comentários
Assista ao vídeo