Informes -

Vinicius Rossetto tem a fórmula do sucesso para divulgação de músicas em mídias sociais

11 de Agosto de 2020

Os números são surpreendentes, Vinicius Rossetto, jovem que já atuou como suporte de TI, em Guararapes/SP, hoje é referência quando o assunto é marketing digital para músicas nacionais. O já especialista tem contribuído com a carreira de inúmeros artistas, divulgando canções em páginas das redes sociais – todas focadas no segmento.

“Não posso negar que as minhas músicas preferidas são as sertanejas. Inclusive, tive uma dupla durante um tempo, mas não pude dar seguimento por conta de compromissos profissionais que envolvem minha prioridade no momento: o trabalho de divulgação de outros artistas. Mas não trabalho apenas com sertanejos, desenvolvo atividades de marketing digital com artistas do Pop, do Axé e outros estilos musicais”, conta o empreendedor - Vinicius Rossetto.

Vinicius já desenvolveu trabalhos para divulgar artistas como Naiara Azevedo, João Neto e Frederico, Lucas Lucco, Humberto e Ronaldo, Antony e Gabriel, Guilherme e Benuto, Matheus e Kauan, Léo Santana e muitos outros.

“Tenho muito orgulho de ver o sucesso de colegas nas minhas páginas. Uma das minhas no Facebook, por exemplo - Versos e Música - tem mais de 7 milhões de seguidores, 30 milhões de pessoas alcançadas semanalmente e 25 milhões de visualizações de vídeos semanais. Um grande sucesso!” destaca Rossetto.

Para conhecer o trabalho de Vinicius Rossetto, siga as páginas de Instagram: @vinicius.rossetto , @versosemusic  e @sertanejoapx

Comentários
Assista ao vídeo