Notícias - Na Mídia

Instagram: 5 Dicas para você sair do zero e bombar o seu perfil

11 de Agosto de 2020

Não há dúvidas que o instagram é a Rede Social do momento. Desde sua criação, em 2014, passou a ser a melhor plataforma para compartilhar fotos. Com mais de 1 bilhão de usuários ativos, a rede social bate a marca de mais de 60 milhões de fotos diariamente.

Engana-se quem acredita que o instagram é somente para quem já é famoso. Pelo contrário, tornar-se popular ficou mais fácil desde que a plataforma foi lançada. E com um bom planejamento você pode conseguir muitos seguidores em pouco tempo.

Veja, agora, 5 segredos para tornar o seu perfil mais popular no instagram

  1. Perfil comercial

Existem muitas vantagens em ter um perfil comercial no instagram, ainda mais para quem pretende usar a plataforma como ferramenta de trabalho. comprar curtidas Com um perfil comercial, você pode acessar as ferramentas de análise do instagram, onde terá informações importantes sobre seu público e conteúdo.

  1. Ter estratégia

Ter uma estratégia é fundamental para crescer em qualquer rede social. Defina pontos importantes para o seu perfil e trace sua estratégia de acordo com seu objetivo e público.

  1. Use as informações que o instagram proporciona

Com uma conta comercial, você consegue informações privilegiadas sobre seu público, como: idade, sexo, localização e até mesmo os horários que mais interagem na plataforma.

  1. Diversifique o seu conteúdo

Busque utilizar todas as formas de conteúdo que a plataforma oferece, faça postagens no feed em forma de vídeo e fotos, use os stories, lives e também o Visualizações IGTV. Seja criativo e tente sair do comum, ter um diferencial ajuda a atrair ainda mais seguidores.

  1. Interaja com seu público

A interação é o segredo mais precioso do crescimento orgânico no instagram. Você precisa pensar formas de engajar os seus seguidores, atrair novos e mantê-los em contato com seu perfil.

Para isso, utilize as diversas ferramentas que a plataforma disponibiliza. Use as enquetes, faça perguntas, responda perguntas e também os comentários.

A conta é básica: quanto mais interação, mais interação!

Comentários
Assista ao vídeo