Informes -

Único e especial, o dia mais importante de Ana Petkovic

7 de Agosto de 2020

Grande jogador e ídolo do Flamengo, o ex-atleta e hoje comentarista Dejan Petkovic, de 48 anos, já passou por muitas emoções ao defender a camisa rubro-negra. No entanto, o sentimento de ver e celebrar o casamento de sua primogênita Ana, de 23 anos, com Dušan Zdravkovic, de 29, ultrapassa qualquer alegria que já tenha sentido. 

A pandemia global e a situação do mundo como um todo, preocupa, é claro, mas não tira a alegria do ex-jogador, como ele mesmo define.

“É uma mistura de alegria e emoção muito grande para mim. Porém, na situação atual em que a gente está, com todo esse isolamento, muitas coisas mudaram, como a festa que foi planejada por quase um ano. Fico reflexivo com tudo isso”, revela Petkovic, que nasceu na antiga Iugoslávia, atual Sérvia. 

“Tivemos todos que nos adaptar com a atual realidade que estamos vivendo. Não é fácil, mas estamos todos nos cuidando bastante, sempre usando máscaras e mantendo a distância. Mesmo não tendo toda a família por perto e os amigos, eu e minha mulher nos sentimos realizados”, completa Petkovic, que tem um enorme carinho do povo brasileiro.

A cerimônia e celebração da união do casal ocorreu no Leste Europeu, como conta a noiva. Vale lembrar que devido aos problemas causados pela pandemia, não houve festa, muito para se evitar qualquer possível problema, apenas o casamento civil, com os familiares e pessoas mais próximas acompanhando o momento. 

“Apenas meus pais, minha irmã, a mãe do meu noivo e os padrinhos estiveram presentes. Decidimos cancelar a festa de casamento e a cerimônia na igreja em junho, em cima da hora, pois não queríamos colocar ninguém em risco, apesar de várias pessoas terem feito festas de casamentos aqui na Sérvia nos últimos meses”, disse Ana.

A noiva, que também é cantora, escolheu um vestido elaborado pelo estilista Lorenzo Rossi, o qual usaria no grande dia. Com saia volumosa e um cinto de bordados pelo comprimento com cristais Swarovski e pérolas, Ana ainda fez a opção por usar o figurino por receio do futuro, a ideia ainda é a realização do casamento em uma igreja em si, e não apenas no civil.

“Fizemos fotos como se fosse um conto de fadas e eu me sentindo uma princesa com o meu príncipe! Nós pretendemos casar na igreja no futuro, mas não sabemos se faremos uma festa quando tudo passar. Justamente por isso, eu e o Dušan resolvemos fazer um ensaio fotográfico com a roupa que iríamos usar”, conta. 

Os cliques com a família toda foram feitos dentro de casa, em Niš, e as do casal sozinho foram tiradas pelas paisagens e pontos turísticos da cidade perto de Niška Banja.

Os planos dos noivos incluíam uma lua de mel romântica na capital da França, Paris. Todavia, a mesma teve de ser adiada indefinidamente. Apesar disso, Ana mantém o otimismo por uma melhoria da situação atual. Ela ainda conta uma curiosidade sobre ambas as famílias.

“Tudo foi adiado às pressas. Mas eu tenho certeza de que logo, logo, tudo isso vai se acalmar e passar, e vamos fazer a celebração que sempre sonhamos, especialmente em Niš, cidade onde as nossas famílias moram”, diz ela. Aliás, os dois clãs são amigos há anos. “Meu avô era o melhor amigo do pai do meu noivo. Não tinha como a gente não se apaixonar”, brinca.

Comentários
Assista ao vídeo