Notícias - Televisão

Exclusivo: Catia Fonseca entrevista o motoboy humilhado em condomínio de luxo

7 de Agosto de 2020

Vítima de ofensas e discriminação falou, ao vivo, no Programa Melhor da Tarde

No comando da apresentadora Catia Fonseca, o Programa Melhor da tarde, da Band, desta sexta-feira (7), localizou e entrevistou o motoboy Matheus Pires, vitima de ofensas, preconceito e discriminação dentro de um condomínio de luxo, na cidade de Valinhos, interior de São Paulo.

As imagens, feitas por outro morador, estão repercutindo nas redes sociais e ganharam força após a mãe do entregador publicar o vídeo com um desabafo na internet. “Resolvi postar o vídeo, isso é racismo e é crime. Esse entregador é meu filho, um trabalhador honesto e não precisa sentir ou ter inveja de um escroto como esse”, escreveu.

No vídeo é possível ver um o homem de azul, que é morador do local,  insultando Matheus: Ele chama o entregador de “ lixo” e diz, entre outras coisas, que o profissional tem ‘inveja’ de cor branca e de moradores do condomínio de luxo.

Ao vivo, em entrevista para a apresentadora Catia Fonseca, Matheus contou com detalhes o ocorrido. Explicou que as ofensas começaram por um mal entendido na entrega e que o morador chegou a cuspir em sua direção, chamando-o de preto,  lixo e favelado.

O entregador revelou que não teve coragem de mostrar o vídeo para ninguém e que foi sua mãe quem decidiu divulgar as imagens.

De acordo com o motoboy, o morador já é conhecido dos outros entregadores por sua arrogância e grosseria. Inclusive na delegacia, diante dos guardas e delegado, o agressor continuou com as palavras de ofensas e discriminação.

Matheus registrou boletim de ocorrência contra o morador e agora espera o andamento da justiça.

Veja a entrevista completa:  https://www.youtube.com/watch?v=s0MSNCm1MLg

Comentários
Assista ao vídeo