Informes -

Conheça o Expert do Mercado Financeiro Felipe Eharaldt

6 de Agosto de 2020

Conhecido no mercado empreendedor, Felipe Eharaldt,  de 31 anos, vem fazendo sucesso nessa quarentena. Ele que começou sua vida profissional aos 14 anos em uma grande empresa, onde sempre destaque. Apartir dos 22 anos recebeu convites de várias empresas diferenciadas, onde refletiu e resolveu abrir a sua própria empresa.

Vários contratos foram sendo fechados e hoje é um dos maiores construtores voltados para saneamento na região.Em 2019, deu início ao treinamento no ramo de mercado financeiro, estudando sobre todos os mercados possíveis, de preferência os que apresentavam maiores dificuldades por terem um canal mais afunilado.

Ao entrar na BMF e Opções Binárias, passou a obter lucros consistentes, porém se manteve operando com o capital reduzido. 

Em 2020, após a virada do ano, começou um novo projeto para pulverizar seus conhecimentos, estudando 24 horas por dia de segunda a sexta-feira.

Após sofrer uma lesão jogando bola no início do ano, onde precisou operar o tendão e ficou 40 dias sem andar, teve uma  grande ideia de abrir turmas de mentorados.

Desde então, vem formando mais de 100 profissionais por mês, tomando o 2º lugar no ranking brasileiro de Traders de Operações Binárias.

Entre seus clientes estão:
O jogador Ribamar, do clube do Vasco da Gama, 
Os jogadores do F7 do Flamengo e Fluminense e agora o querido Nego do Borel.

Comentários
Assista ao vídeo