Informes -

Hector Valentim: tatuador das estrelas mostra que com muita garra é possível ser um grande vencedor

5 de Agosto de 2020

Nascido no interior de Goiás, de origem simples e humilde, Hector Valentim começou a tatuar aos 15 anos de idade. Ele comenta “No começo não foi fácil, como nada na vida é, mas sempre colocando Deus em primeiro lugar”. Porém o Hector sempre teve muita força de vontade, e hoje trabalha em uma grande empresa onde já atenderam diversos famosos. Já tatuou em grandes nomes da atualidade, como Christian Figueiredo, Yudi Tamashiro e até o atleta Gabigol.

Seu talento é tão grande, que seu trabalho foi fortemente reconhecido em diversas convenções em que foi premiado em primeiro lugar na categoria realismo.

O tamanho do seu sucesso o leva a estar no meio de tantos famosos, que o tatuador já chegou a ser convidado a grandes festas, como o aniversário de Neymar Jr, em Paris, o de Rafaela (irmã de Neymar) e o de aniversário de Felipe Araújo; e seu nome não para de crescer.

Seu grande trabalho pode ser acompanhado através de sua página no facebook Hector Valentim e em seu Instagram @hctorvalentim_tattoo

Comentários
Assista ao vídeo