Informes -

Dewalt dá dica de presente para os pais versáteis e apaixonados por construção

5 de Agosto de 2020

No Dia dos Pais, os produtos da DEWALT são os presentes ideais para os pais que atuam na área da construção, buscam excelência no que fazem e não abrem mão da segurança e praticidade na realização de um serviço.

Para surpreender e agradar aos mais exigentes, a DEWALT indica a Parafusadeira/Furadeira de Impacto DCD778 como presente nessa data especial. Com 65Nm de torque, a máquina estabelece um novo patamar na categoria. Ideal para fixações contínuas de parafusos e porcas. Perfurações em alvenaria, madeiras e metais, ela é compacta e ergonômica. O item possui empunhadura emborrachada para um maior conforto, velocidade variável e reversível com trava de segurança no gatilho e mandril de aperto rápido com catraca.

 A alta potência fica por conta do motor Brushless (sem escovas de carvão), responsável por entregar performance e maior autonomia, quando comparado com motores com escovas de carvão.

Com possibilidade de trabalho em 15 posições diferentes, graças ao seu peso leve, de apenas 1,5 kg, e bateria de longa duração de 20V MÁX, a parafusadeira/furadeira ainda conta com um LED para ajudar a visualização em locais mais escuros. A luz permanece ativada por 20 segundos após desligamento do interruptor.

Bivolt, a ferramenta é multifuncional e perfeita para uma bela caixa de ferramentas e, claro, para ser o presente ideal ao seu pai.

Sobre a DEWALT

Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade. Seus produtos são fabricados com materiais de alta tecnologia, o que confere a eles alta performance combinada a inovação e segurança. Com mais de 80 anos de história, a DEWALT garante equipamentos de extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados.

Para mais informações sobre a DEWALT e seus produtos acesse: https://br.dewalt.global/ e https://www.facebook.com/DEWALTBrazil/

Comentários
Assista ao vídeo