Informes -

Digital influencer Denise Araújo supera desafios e se destaca nas redes sociais

4 de Agosto de 2020

Mesmo criando seus filhos sem qualquer apoio, a modelo conseguiu vencer os obstáculos que encontrou e ter sucesso em sua carreira; seu objetivo agora é servir de inspiração para outras mulheres

A gravidez na adolescência e a luta para criar os filhos sozinha, sem desistir de sua carreira profissional, nunca fizeram a digital influencer e modelo Denise Araújo desistir de seus sonhos. Pelo contrário, os obstáculos que encontrou ao longo da vida serviram para impulsioná-la.

Filha de pastores evangélicos, Denise começou sua carreira de modelo fotográfica após vencer, aos 15 anos, o concurso da Negra Mais Bela de Aparecida de Goiânia.  “Segui trabalhando até engravidar do meu namorado aos 17 anos. O pai do meu filho não quis assumi-lo e os meus pais, muito evangélicos, me colocaram para fora de casa. Um amigo me recebeu na casa dele e acabamos nos casando depois de um tempo”, contou a blogueira.

Segundo ela, esse mesmo amigo registrou seu filho, mas depois de três anos o relacionamento acabou. “Nesse período o pai biológico se reaproximou e assumiu suas responsabilidades, dando seu nome para o filho e todo o suporte necessário”. Denise então seguiu com a carreira de modelo em busca de seus objetivos e sonhos.

Em 2015 foi eleita a Bela da Torcida do Goiás Esporte Clube, pelo site UOL, e musa do Balanço Geral, da TV Record de Goiânia. “Fui progredindo cada dia mais na minha carreira. Hoje sou digital influencer também, tenho mais de 110 mil seguidores nas redes sociais. Venci todas as dificuldades que encontrei. Como mulher, me senti na obrigação de compartilhar minha história”, destacou.

A digital influencer (@ denisearaujoo70), inclusive, teve sua segunda gestação no ano passado e novamente se viu sozinha. “O pai me pediu que escolhesse entre ele e o meu filho, que é um presente de Deus na minha vida. É claro que escolhi o meu bebê. Não me envergonho da minha história, sigo de cabeça erguida, cuidando dos meus filhos como uma mulher guerreira que sou e espero inspirar outras pessoas para que tenham a mesma força que eu tive e também conquistem seu objetivo com muito esforço e trabalho”, acrescentou.

Comentários
Assista ao vídeo