Colaboradores - Thiaggo Camilo

Tuta Guedes participa do documentário Amor Sertanejo do Netflix

31 de Julho de 2020

A cantora Tuta Guedes comemora sucesso e repercussão do documentário "Amor Sertanejo", disponibilizado no catálogo da Netflix. 

Tuta Guedes tem participação ativa no documentário, que conta com toda a história e os bastidores da música sertaneja desde o início até os dias atuais.

“Que delícia participar do documentário `Amor Sertanejo´ no Netflix. Foi uma surpresa deliciosa poder fazer parte da história da música sertaneja, junto com tantos talentos da música brasileira”, comemora Tuta Guedes.

"Amor Sertanejo" ainda conta com a participação de Chitãozinho & Xororó, Fernando & Sorocaba, Luan Santana, Michel Teló, Maiara & Maraísa e Matheus & Kauan, dentre outros nomes do gênero.

O documentário conta com a produção e direção dos renomados Fabrício Bittar e Raphael Erichsen e produção da Clube Filmes, e atualmente está entre uma das produções mais assistidas do Netflix.

Para os fãs a cantora promete muitas novidades em breve e não descarta voltar aos palcos em breve fazendo shows no formato drive-in, que está tendo uma enorme aceitação do público.

Comentários
Assista ao vídeo