Notícias - Televisão

Assista aos indicados ao EMMY no NOW

31 de Julho de 2020

Os indicados ao Emmy 2020 foram anunciados e os clientes da Claro têm a vantagem de assistir aos principais indicados na maior premiação da TV em qualquer tela, dentro e fora de casa, quantas vezes quiser, pelo NOW, plataforma de streaming da Claro.

Os conteúdos originais HBO, que acumularam 107 indicações, estão entre destaque. A série com mais indicações foi Watchmen, que concorre em 26 categorias, figurando nas categorias principais, como Melhor Minissérie, Melhor Ator e Atriz em Minissérie ou Filme, Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme e Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme. A série Succession, da HBO, uma das mais aclamadas pela crítica norte-americana, também foi destaque ao receber 18 indicações.

Mas o NOW ainda conta com Insecure, no HBO; Euphoria, no HBO; Schitt´s Creek, no Paramount+; I Know this Much is True, no HBO; Westworld, no HBO; Big Little Lies, no HBO; The Handmaid´s Tale, no Paramount+, This is Us, no Fox Premium; e Pose, também no Fox Premium.

É possível conferir no NOW ainda as séries indicadas em outras categorias, como: Homeland, no Fox Premium; McMillions, no HBO; GodFather of Harlem, no Fox Premium; The Outsider, no HBO; Catherine The Great, no HBO; The Plot Against America, no HBO; Ballers, no HBO; e Silicon Valley, também no HBO.

Programas de TV como Henry Danger, da Nickelodeon, e Sete Mundos, Um Planeta, da Discovery, também são outras atrações com destaque no EMMY 2020 que estão disponíveis no NOW.

Todos os indicados ao Emmy 2020 estão disponíveis no NOW, para os clientes da Claro com o canal no pacote de TV contratado. O acesso pode ser feito pelo site nowonline.com.br, aplicativo para dispositivos móveis ou canal 1 do controle remoto.

Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.

Para a experiência ser ainda mais completa, o cliente da Claro que conta com o pacote de TV com o Netflix disponível, ainda pode conferir as séries disponíveis na plataforma, que somaram 160 indicações no EMMY 2020. Entre os indicados estão sucessos como como Stranger Things, The Crown, The Politician, Ozark e Disque Amiga para Matar.

Confira a lista dos indicados, principais categorias e onde acessar no NOW:

HBO
- Watchmen
- Succession
- Insecure
- Euphoria
- I Know this Much is True
- Westworld
- Big Little Lies
- McMillions
- The Outsider
- Catherine The Great
- The Plot Against America
- Ballers
- Silicon Valley

Fox Premium
- Pose
- This is Us
-Homeland
- GodFather of Harlem

Paramount+
- Schitt´s Creek
- The Handmaid´s Tale

Nickelodeon
- Henry Danger

Discovery Channel
- Sete Mundos, Um Planeta

Comentários
Assista ao vídeo