Cultura - Teatro

Terça Insana faz apresentação exclusiva para a programação online do Teatro J. Safra

30 de Julho de 2020

O espetáculo comemora 18 anos de trajetória com apresentação transmitida para todo o Brasil a partir das instalações do Teatro

Preguiça, personagem de Grace Gianoukas, que já vivia em quarentena antes mesmo da pandemia . Foto de Bianca Tatamiya
 

O espetáculo Terça Insana eternizado pelo talento de Grace Gianoukas, vem ao palco do Teatro J. Safra, espaço dedicado à curadoria de qualidade na cidade de São Paulo, no dia 8 de agosto, sábado às 21h. Agora, com a proposta de programação on-line do espaço, o aclamado espetáculo humorístico, que comemora 18 anos de trajetória em 2020 faz única apresentação em tempo real, diretamente do palco do Teatro para a casa do espectador. E nessa apresentação, o Terça Insana recebe a ilustre participação de Silvetty Montilla, uma das drag queens mais famosas do Brasil.

Silvetty Montilla faz participação especial no Terça Insana. Foto: Cris Fusco
 

Grace, apesar da pandemia, comemora o momento. Além do espetáculo, Grace participa de reprise da novela “Haja Coração”, que sucederá Totalmente Demais no horário das 19h, na Rede Globo, agora em agosto. Grace também compõe o elenco de “Salve-se Quem Puder”, na qual interpreta a personagem a Ermelinda, folhetim global que teve gravações interrompidas por conta da pandemia.

“É uma oportunidade diferente e única de se apresentar o Terça Insana no teatro e ao mesmo tempo disponibilizá-lo na TV (ou no celular, no tablet, onde o público quiser ver).É mais um desafio para nós que já nos tornamos especialistas em experimentar diferentes formatos e maneiras de nos relacionarmos com o nosso público”, fala a atriz que se prepara para a apresentação com transmissão disponível para o mundo inteiro. “Estava confinada em meu isolamento, após o cancelamento dos shows comemorativos dos 18 anos da Terça Insana, quando surgiram os convites inusitados. Aceitei de imediato”, fala a talentosa atriz.

O Teatro J. Safra optou por oferecer espetáculos que serão encenados em suas dependências e transmitidos ao vivo pela plataforma online da Eventin. As atrações serão ao vivo, transmitidas diretamente das dependências do teatro.

O Projeto Terça Insana foi criado e dirigido por Grace Gianoukas. A inquietação é sua essência, e desde 2001, o espetáculo se reinventa com muito bom humor e originalidade, apresentando personagens e textos que ao espelharem a sociedade fazem chorar...de rir! Para esta apresentação, Grace Gianoukas Promete seu olhar aguçado, e engraçado, sobre a insanidades do isolamento social.

Cenas do espetáculo

Ao palco, ela levará a sua personagem PREGUIÇA, que já vive há muitos anos em quarentena, resultado de sua preguiça do convívio social. Na cena inédita FUNDAMENTALISMO, Grace abordará a polarização do mundo atual, incluindo diferentes visões a respeito da pandemia. Para esse show inédito, Grace tira do isolamento,  os atores  Darwin Demarch e Agnes Zuliani.

Agnes Zuliani interpretará a sua clássica TPM  com um tempero a mais:  “de TPM e isolada socialmente”. Já Darwin Demarch interpretará a sua icônica FUNKEIRA SHEILA, que sonha em casar, mas que está com muitas dificuldades de arranjar pretendentes em tempos de isolamento social.

SOBRE TEATRO J. SAFRA

Inaugurado em julho de 2014, o Teatro J. Safra, referência como casa de espetáculo no país, traz em sua programação uma grande variedade de estilos artísticos, como shows, peças, dança, circo, ópera, teatro infantil, humor, música erudita e recitais. Com curadoria do ator Maurício Machado e do diretor Eduardo Figueiredo, o teatro prioriza o ineditismo dos espetáculos em São Paulo e traz para a cidade apresentações exclusivas com alta qualidade artística. Para acompanhar a programação, acesse http://www.teatrojsafra.com.br/.

FICHA TÉCNICA

Autoria e Direção Geral:  Grace Gianoukas

Elenco: Grace Gianoukas, Darwin Demarch e Agnes Zuliani

Participação especial: Silvetty Montilla

Produção e realização: Ventilador de Talentos

Duração do Espetáculo: 80 min

Classificação Indicativa: 16 anos

Ingressos: R$ 25,00 (preço único)

Vendas pelo site www.teatrojsafra.com.br

Como adquirir ingressos:

Acesse o site www.teatrojsafra.com.br

1- Escolha, no nosso site o espetáculo que você quer assistir

2- Compre seu ticket eletrônico pelo próprio site e receba um link de acesso

3- Acesse a live pelo seu computador, tablet ou celular no horário

E pronto, prepare a pipoca e bom espetáculo!

Comentários
Assista ao vídeo