Cultura - Educação

Anhanguera de Ribeirão Preto realiza Feira de Profissões

2 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nessa quinta-feira, dia 3, a Faculdade Anhanguera de Ribeirão Preto realiza a Feira das Profissões, uma oportunidade para estudantes do Ensino Médio entenderem mais sobre o atual mercado de trabalho e absorver dicas e conhecimentos que os ajudarão no futuro profissional que pretendem seguir a partir da escolha de uma graduação.

Na ocasião, os visitantes poderão conhecer, por meio de palestras e apresentações, os 19 cursos oferecidos pela unidade e as modalidades de ensino proporcionadas. “Esperamos um público bem legal, já que a procura pelo evento tem sido grande. Nossa proposta é mostrar um pouco da vivência acadêmica na Faculdade, além de explicar cada área de conhecimento”, comenta Rosemary Merli, diretora da unidade.

Os participantes também terão a oportunidade de conhecer os laboratórios onde ocorrem as aulas práticas e contarão ainda com estandes que trazem informações sobre o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) e o Programa Universidade para Todos (Prouni).

A entrada na Feira de Profissões da Anhanguera é gratuita e para participar é necessário agendar o horário da visita pelo telefone (16) 3512 4705.

 

SERVIÇO:

FEIRA DE PROFISSÕES ANHANGUERA

Data: 03/10/2013

Horário: das 8h às 12h30

 

Locais:

Faculdade Anhanguera de Ribeirão Preto

Endereço: Av. Andréa Eduardo Matarazzo, 891 – Bairro Ipiranga

Comentários
Assista ao vídeo