Viver - Beleza

Thay Oliveira: brasileira faz sucesso como hairstylist em Miami

29 de Julho de 2020

Em meio à pandemia, muitas pessoas precisaram se reinventar diante deste novo cenário. Uma delas, é a Thay Oliveira, uma brasileira que faz muito sucesso como hair slylist nos Estados Unidos. Especialista em colorimetria e blondies, atualmente é Brand Specialist da Truss, marca renomada no segmento de beauty e devido a isso, conseguiu conquistar seu espaço em solos americanos e pode concretizar seu sonho: o de ter um salão de beleza em Miami que leva seu nome: o Thay Oliveira.

Diante deste novo normal, muitas cidades reabriram os salões de beleza, como é o caso de São Paulo que reabriu com restrições na última segunda-feira (6), após 104 dias fechados para atendimento aos clientes por conta da quarentena. Nos Estados Unidos, não é diferente. A cidade de Deerfield Beach também liberou a abertura. No entanto, Miami voltou atrás e, portanto, voltará novamente a fechar os salões de beleza, entre outros estabelecimentos não essenciais.

“O isolamento social foi bem difícil, no começo não podíamos sair para nada, tínhamos que ficar trancados. Isso chegou a ser obrigatório por aqui. Fiquei com muito medo", conta Oliveira. Com o retorno gradual das atividades, a cabeleireira revela estar preparada para voltar à ativa e retomar alguns planos. mantendo as orientações de cuidados dos órgãos de saúde. "A quarentena chegou ao fim, mas ainda há recomendação para as pessoas ficarem em casa, se possível, e utilizar máscaras na rua e em ambientes públicos como estabelecimentos comerciais. Pretendo inaugurar um novo salão em Cheesfield, respeitando as normas de saúde e com o padrão de higiene recomendado pela prefeitura da cidade", acrescenta.

Atualmente, o salão Thay Oliveira aberto há dois anos, conta com 13 funcionários, com padrão de atendimento personalizado, além das devidas medidas impostas pelas autoridades competentes, como o uso de luvas, máscaras e faceshield, medição de temperatura, álcool em gel e higienização do ambiente a cada uma hora e escala de funcionários. O salão que ainda irá inaugurar também contará com todas as medidas restritivas. Tudo para que o atendimento seja feito com segurança, tanto para os funcionários, quanto para os clientes.

Comentários
Assista ao vídeo