Cultura - Música

Dilsinho é o cantor mais ouvido em plataforma de streaming

27 de Julho de 2020

Marca ultrapassa 7.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Crédito: Rodolfo Magalhães
 

Dilsinho começa a semana com mais marca inesquecível em sua carreira: possuindo mais de 7.1 milhões de ouvintes mensais, ele é hoje o cantor do gênero masculino mais ouvido no Brasil no Spotify. Essa é a primeira vez que ele alcança o topo da plataforma. Atualmente, Dilsinho está com cinco músicas no Top 200 nacional, são elas: “Sogra” (23º lugar), “Libera Ela – feat. Maiara e Maraisa” (31º), “Não Vai Embora – feat. Luisa Sonza” (32º), “Onze e Pouquinho” (184º) e “Péssimo Negócio (190º).

            Prestes a lançar seu DVD na íntegra, o que acontece no dia 07 de agosto, o cantor vem colhendo somente bons frutos em sua carreira entre prêmios, indicações, projetos especiais e parcerias. Essa marca é mais uma conquista que vai entrar para seu hall de gratificações. No Youtube, Dilsinho está bem perto de bater a marca de 2 bilhões de visualizações em seus vídeos do canal. Não é incrível?

E falando em Youtube, Dilsinho segue seu cronograma de lançamento do álbum e vai disponibilizar na sexta-feira, dia 31 de julho, o vídeo de “3 Pulinhos”, próxima faixa do projeto “Open House” a ser divulgada em todos os aplicativos de música.

Comentários
Assista ao vídeo