Viver - Beber e Comer

Santa Helena e Grupo HEINEKEN celebram as festas julinas com combinação do amendoim com cerveja

27 de Julho de 2020

Conhecida pela oferta de produtos variados, dedicados a diferentes ocasiões de consumo, a Santa Helena Alimentos se une ao Grupo HEINEKEN no Brasil, segunda maior cervejaria do país, em uma ação de fidelização de consumidores paulistanos. A partir desta semana, quem adquirir o kit com os produtos Eisenbahn nos estilos Pilsen, Weinzenbier, Pale Ale e American IPA receberá diversos produtos da indústria de alimentos.

Além disso, o kit contará com um informativo que auxiliará o consumidor na experiência de degustação, com dicas de combinação das cervejas com os produtos da Santa Helena: snacks da linha Amíndus – Pimenta com Limão e o Torrado Salgado – e da marca Crokíssimo Boteco, os exclusivos Frango a passarinho e Picanha ao alho.

Para celebrar as festas julinas, os kits também irão contemplar a tradicional Paçoquita, característica desses festejos tão apreciados por brasileiros, e a pipoca da startup Cinerama. O objetivo da ação entre as empresas é proporcionar aos consumidores um momento leve, especial e divertido.

 A ação ocorre na cidade de São Paulo, nos bares: Degrau, Dom Xixo, Quintal do Izi, Botlle Dog, La Fortuna, VAR e Standard Rock, e a promoção seguirá ativa enquanto durarem os estoques. 

A Santa Helena conta com um portfólio diversificado, com 160 produtos, e tem três unidades fabris dedicadas à produção de doces, snacks e itens da linha diet. Saiba mais no site www.santahelena.com e no perfil @santahelenaalimentos no Instagram. 

Sobre a Santa Helena

Desde 1942, quando foi criada por José Marques Telles, a Santa Helena trabalha para levar aos lares brasileiros e de países como o Japão, Uruguai e Estados Unidos produtos de qualidade e inovadores à base de amendoim, prontos para o consumo.

Atualmente, a empresa mantém um portfólio diversificado e com marcas consagradas, tal como a Paçoquita e o Mendorato, itens que são referência de mercado. Mantém ainda uma linha completa de alimentos saudáveis, a marca Cuida Bem. No total, a indústria tem 160 produtos.

Com sede em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, a companhia conta com mais de mil colaboradores e está entre as melhores empresas para se trabalhar e iniciar a carreira, segundo guia elaborado pela Você S/A. Saiba mais acessando www.santahelena.com.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa. Guiada pela estratégia de sustentabilidade global Brew a Better World da empresa, o Grupo criou no Brasil o movimento Mais com Menos, focado em trabalhar o tema em seis principais pilares: consumo responsável, saúde e segurança, crescer com as comunidades, sustentabilidade na cadeia de fornecimento, redução das emissões de CO2 e proteção de recursos hídricos. Este movimento busca gerar reflexões, dentro e fora dos muros da companhia, sobre como fazer sempre mais, com menos impactos negativos.

Comentários
Assista ao vídeo