Notícias - Na Mídia

A Social Media Manager Jessica Neumann lança novo site

21 de Julho de 2020

O site Jessica Neumann (www.jessicaneumann.com.br) passa por uma reestruturação. Antes era o blog Culture Trend e hoje estréia com uma nova proposta que, antes de mais nada, reflete também a maturidade da carreira da blogueiras cujo nome intitula o site.

Sobre a Blogueira

Jéssica é brasileira e apaixonada pela Itália. Quando pisou em Milão pela primeira vez, já sentiu que o seu destino estava naquele lugar. No mundo inteiro, aliás! Viajante de carteirinha, Jessica é convidada por marcas importantes para ser representante em eventos por toda parte do planeta.

Foi embaixadora da Clinique Itália e a única influenciadora a representar a Heineken Itália na Fórmula 1 de Monza. Além de já ter trabalhado com marcas como Dior, Yves Saint Laurent, Coca-Cola e LG.

Amor Pela Moda

Tamanho sucesso não veio do dia para a noite. Jéssica Neumann ganhou notoriedade na Itália exercendo sua grande paixão pela moda. Com 23 anos, abandonou sua promissora carreira de nutricionista no Paraná para viver uma linda história de amor com o universo glamoroso da moda em Milão.

Ela se destacou justamente por exercer a sua profissão com amor, tendo sido repórter da Revista Glamour. Seu trabalho árduo nas semanas de moda, viajando por mais de 20 países, possibilitaram maior vivência com as estratégias de marketing das melhores marcas.

Paixão Pelo Marketing Digital

Inquieta, criou um novo empreendimento, o qual oferece suporte para clientes importantes do mundo da moda e dos esportes, nas suas mídias sociais. 

Hoje atua como Social Media Manager, e  possui uma agência de Marketing Digital, gerenciando também outras marcas e personalidade nas redes. Além de promover cursos Online.

Experiências Através do novo site

Atuando como Social Media Manager, Jessica tem desenvolvido suas habilidades de marketing digital cada vez mais. Não obstante, sente a necessidade de compartilhar seu conhecimento e daí nasceu o site  totalmente reestruturado (jessica neumann.com.br).

Você vai passear por universos de restaurantes, dicas de maquiagem, de crescimento e fortalecimento da sua marca digital e também vai conhecer um pouco mais sobre seu estilo de vida.

É possível que você termine de ler algum conteúdo riquíssimo e se sinta totalmente compelida a começar o seu negócio, no mesmo momento.Jéssica acaba nos oferecendo aquele estímulo que a gente precisa, às vezes.  “Eu não acredito em quantos sonhos já realizei. E nos dias em que acordo triste ou desanimada, tento me lembrar de tudo que passei e superei, da pessoa que tanto batalhou pra chegar até aqui. E existe sim uma fórmula pra isso: Nossa força de vontade, aliada a nossa fé e a nossa determinação. Juntas elas são capazes de mudar nossa realidade e nos levar a lugares que a gente nunca poderia imaginar!”

Comentários
Assista ao vídeo