Cultura - Educação

Leidyoff constrói contos que viralizam na web

16 de Julho de 2020

Escritora compartilha narrativas históricas, causando burburinhos em redes sociais

Moda, maquiagem, lifestyle, são uns dos conteúdos mais acessados durante anos nas redes sociais, onde muitos influenciadores vem expondo suas vidas, por meio de conteúdos espontâneos, exibidos em posts e stories no instagram, ou em estilo vlog no youtube.

Como podemos observar, no mundo dos negócios, tratando-se do mercado em geral,  empresas que agem de forma diferente da “manada”, se destacam dos demais por agirem com originalidade e assim, saem de um padrão, que por muitas vezes se encontra saturado. 

O caso da internet não é muito diferente. 
Influenciadores digitais copiam conteúdos com grandes acessos, afim de conseguirem fama e notoriedade. E grande parte desses influencers não conseguem conquistar a visibilidade que tanto desejam, levando-os à recorrerem por outros meios de crescimento nas redes sociais.

Mas, a história é diferente para quem não segue padrões.

Tratando-se de um conteúdo original, quem age de maneira criativa, tem resultados positivos, completamente o oposto dos plagiadores, e um caso que vem se destacando na internet, é o da escritora Leidiany, que cria contos com histórias altamente envolvente, e compartilha a narrativa em áudio, com seus seguidores nas redes sociais.

Leidiany, brasileira de Goiás, mora em Girona na Espanha e com apenas 33 anos de idade, já escreveu contos de aventura, suspense e terror, com ficções grandiosas, dignas de filmes. 

A escritora que vem inovando com sua criatividade, cresce a cada dia que passa, conquistando fãs que interagem em suas páginas digitais, auxiliando na definição do final de suas histórias, que em breve, após a pandemia de coronavírus e fim da quarentena no Brasil, estarão publicadas em livros e distribuídas nas maiores livrarias do país e do exterior.

Instagram: https://instagram.com/leidyoff

Comentários
Assista ao vídeo