Colaboradores - Rodrigo Pagliani

Agente penitenciário é preso em Jardinópolis-SP por tráfico de drogas e corrupção ativa e passiva

4 de Julho de 2020

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, através da Delegacia de Polícia de Jardinópolis, após instauração de inquérito policial para apuração dos crimes de organização criminosa, corrupção passiva e ativa, tráfico de drogas e favorecimento real, com vistas ao combate de entrada de drogas e celulares em estabelecimentos prisionais, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão na data de hoje.

A equipe de Policiais Civis montou campana defronte a residência do Agente Penitenciário A.D.R., sendo que ele foi surpreendido as 6h30m quando saia em um veícluo Fiat Línea para trabalhar no CPP de Jardinópolis.

Os policiais informaram o Agente Penitenciário quanto à existência do mandado de busca em sua residência, ocasião em que foi submetido à revista pessoal, sendo constatado que ele estava com uma cinta elástica abdominal com dois tabletes de maconha (400 gramas), que seria levada para dentro do CPP.

Em revista domiciliar foram encontrados mais três tabletes de maconha (600 gramas), uma porção de cocaína a granel (100 gramas), mais de 6 mil reais em dinheiro, três celulares (para entrar no CPP), documentos e diversas anotações sobre as atividades ilícitas.

Além dos mandados de busca, houve quebra dos sigilos bancário e fiscal do Agente Penitenciário e de outros investigados, bem como quebra de sigilo telefônico.

Comentários
Assista ao vídeo